quinta-feira, 4 de junho de 2009

A IGREJA DO ABRAÇO

Ao me deparar com o mundo em que vivemos, onde tantas coisas tentam nos afastar do amor de Deus, como: a inveja, a inimizade, o egoísmo... Posso atestar que num simples gesto de um abraço pude sentir o mover do Espírito Santo em minha vida e o amor de Deus nos corações dos irmãos.
Você pode estar se perguntando: Um abraço? Só isso? O que pode ter de tão especial neste gesto tão simples?
Eu posso responder com os olhos cheios de lágrimas e com o coração inflamado de amor...
Esse simples gesto pode levantar os que estão caídos pelo caminho, romper as barreiras da solidão, reanimar os corações amargurados...
Porque através do abraço, declaramos ao nosso irmão que ele é BEM-VINDO em nosso meio e que ele pode sentir-se seguro fazendo parte dessa grande família, A Familía Presbiteriana!
Sinta-se abraçado meu querido irmão!
Kelly Dias

Em se tratando de primeiro domingo, quando à noite celebraremos a Ceia do Senhor, penso ser estas, belas palavras para prepararem nossos corações. Deus abençoe a todos! E longos abraços para você neste domingo e até à Volta Gloriosa do Senhor do Abraço, Jesus Cristo!
OBS: Você também pode ter seu texto publicado... Envie por email para o pastor. No amor de Cristo,
Rev. Anderson - pastoranderson@oi.com.br

Um comentário:

  1. Que lindas palavras Kelly, eu também posso dizer que me senti poderosamente acolhida pelos abraços que recebi de nossos irmãos. Agora, temos que passar isso a diante, não é?

    Eliane

    ResponderExcluir