segunda-feira, 8 de abril de 2013

PARTE DE UMA MENSAGEM PODEROSA



- 'Nosso Salvador é Senhor sobre a morte, sobre o diabo, sobre o inferno. Diante Dele todos se prostram.'
- 'Assim, não se gabe quando Deus te usar para abençoar e realizar milagres'.
- 'Todos que foram curados por Jesus morreram. O Evangelho não aponta para uma cura momentânea como o mais importante. Aponta para entendermos como mais importante estarmos com Cristo aqui neste mundo e na Vida Eterna'
1 - A nossa fé só vai crescer em meio ao desespero. A fé nunca será erradicada. Se você não estiver num lugar em que só Deus poderá resolver, você não vai recorrer a ele. O desespero nos leva a exercitar a fé. Existe um tempo em que Deus deixa o deserto chegar na nossa vida. Não para nos destruir, mas para que saibamos que somente Ele é Senhor.
2- Sofrimento e falta de adequação aos amigos nos fazem afastar dos dons de Deus. Ele, somente Ele, habita nas alturas. Sua atuação está nos quebrantados.
3 - Jesus quer fazer vida em nossa realidade morta. Há libertação de, em e através. Em alguns casos, somos sinceros, francos, crentes em Jesus... Mas há algo que precisa de libertação, algo que nos aprisiona.
4- Não existe nenhuma pessoa que esteja além do alcance do Senhor. Alguns admitem que confiam no Senhor e sejam salvos. Mas o Senhor as vezes está chaqualhando sua gaiola para ver se você desperta e se liberte do que o prende, de uma falta de fé. Deus sempre tem um novo movimento, pela sua graça, e esse movimento é Jesus.
Crawford Loritts

Ps: Gente, não fiz revisão do texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário