sábado, 10 de março de 2012
É Muito Bom!
Não sei se você concorda comigo, mas na minha perspectiva uma das melhores coisas na vida, bom de se ver e agradável de experimentar, é encontrar profissionais que são competentes e que por essa razão desempenham muito bem a tarefa para a qual foram chamados.
Um cozinheiro que conclui um bom prato, um advogado defendendo uma causa, um jornalista uma matéria, um apresentador de programa, um enfermeiro, um médico, um funcionário público, um professor que os alunos torcem para chegar o dia da aula, um mecânico, um eletricista, um pedreiro, um carpinteiro, um músico, um administrador, uma dona de casa que mantém sua residência em ordem; enfim, em tantas áreas que poderíamos mencionar, penso que nada melhor do que ver pessoas desempenhando bem seu papel profissional, de maneira que ficamos satisfeitos com aquela atuação onde muitas vidas são e serão bem servidas.
Esse profissional pode até falhar em algum momento, mas sabe-se que foi fato isolado, pois no desenrolar de sua história, verifica-se dedicação, competência e amor no que faz.
Agora, por alguns instantes, pensemos no desempenho do cristão. Será que existe algo mais valioso e especial do que viver e encontrar Filhos de Deus que são excelentes no seu modo de viver? Será que existe algo mais lindo do que ver cristãos viverem a partir daquilo que foi considerado como “a biografia mais curta jamais escrita de Cristo”, que está em Gálatas 5.22-23, a saber: “Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei”?
Assim como é maravilhoso estar sob o cuidado de competentes profissionais, melhor ainda é conviver com verdadeiros cristãos. Quem não gosta da companhia de pessoas cheias do Espírito Santo, que evidenciam em seu viver o fruto do Espírito mencionado acima? É grande o benefício para todos!
Deus derrame da Sua graça para que sejamos o que muitas vezes desejamos que as pessoas fossem, pois isso é bênção pura!
Ele nos ajude e abençoe, AJS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário